top of page

SIGA

Destinos para Despedida de Solteira no Brasil

Despedidas de solteira estão cada vez mais em alta no Brasil, por isso decidimos te ajudar a escolher o destino perfeito!

Já falamos aqui no Blog sobre Despedida de solteira na balada em São Paulo e Dicas para ter a melhor Despedida de Solteira, agora vamos te ajudar a sair do básico e arrasar na hora de se despedir da vida de solteira!

Viajar com as amigas é maravilhoso, então façam as malas e vamos aos melhores destinos para despedida de solteira no Brasil.

Rio de Janeiro

rio de janeiro

Não da pra falarmos de despedida de solteira sem falar no Rio de Janeiro, não é? Sol, calor, praia, mar e ainda mais a alegria e a vibe carioca vão fazer a sua despedida ser inesquecível!

Florianópolis

Floripa

Ahh Floripa! Não tem como não se contagiar com a vibe catarinense, aqui você pode ter o melhor dos dois mundos, praia, sol e mar e também a agitação da vida urbana o que pode tornar a sua despedida muito mais interessante e divertida!!

São Paulo

São Paulo

A terra da garoa é muito conhecida pela sua vida noturna, então se você mora em outro estado e pensa em ter uma despedida bem urbana essa é a cidade perfeita! São Paulo conta com uma variedade de excelentes restaurantes, baladas, hotéis, bares e tudo que você precisa para ter a melhor despedida de solteira, realmente não tem como errar.

Chapada diamantina

Quer fugir da agitação e curtir a natureza? A Chapada Diamantina é o destino ideal!

Trilhas, cachoeiras, grutas, paz e um contato incrível com a natureza e paisagens de tirar o folego vão fazer a sua despedida ser inesquecível. Esse é um ótimo destino para a sua ultima viagem solteira com as amigas aventureiras.

Fernando de Noronha

E pra fechar com chave de ouro nada melhor do que a ilha com as praias mais lindas do Brasil e possivelmente do mundo, não é mesmo?

Fernando de Noronha é mais do que belas praias numa ilha remota, a ilha queridinha dos famosos também conta com uma ótima vida noturna pra você se divertir muito com suas amigas, nada de achar que esse é um passeio só de casal, você e suas amigas merecem tudo de bom que essa ilha tem para oferecer! Então separa os biquínis e se joga que com certeza essa será uma viagem completamente inesquecível!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page